QUEBRADEIRA: Gracyanne Barbosa posta vídeo dançando e convida público para ‘aulão’

A musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou que mesmo parando de dançar profissionalmente continua com um ótimo gingado. Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (09/3), a morena aparece dançando a música ‘Ela Domina o Ratatá Tum Tum’, do cantor Wesley Safadão, durante um aulão.

No vídeo, a mulher de Belo está com roupa de acadêmia, e mesmo assim se joga na coreografias, chegando a jogar a perna para o alto.

Na legenda, a morena convida o público para fazer aula de dança. “Alooo tô cheia de sds quebrar tudo com você parceiro. Lembrando a galera que agora vcs podem ter um aulão comigo e com o Sandes na sua cidade/academia , para mais informações: (016) 98808-0935 falar com Carol. E em breve mta dança no meu canal do YouTube”, escreveu ela na legenda.

Alooo @sandesmarquesoficial tô cheia de sds quebrar tudo com você parceiro 💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃Lembrando a galera que agora vcs podem ter um aulao comigo e com o Sandes na sua cidade/academia , para mais informações: (016) 98808-0935 falar com Carol. E em breve mta dança no meu canal do YouTube!!! ❤❤❤ 🏻#dancandocomagra #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em



Fonte: aratuonline.com.br
Título: QUEBRADEIRA: Gracyanne Barbosa posta vídeo dançando e convida público para ‘aulão’
Postado Por: Admin