POLÊMICA: Ivete esclarece uso de pó branco; CONFIRA

A cantora Ivete Sangalo desabafou, num show que aconteceu na madrugada deste domingo (08/10) em São Paulo, a respeito da divulgação de um vídeo gravado nos bastidores do Salvador Fest. No registro, Ivete fazia uso de um pó branco, o que causou polêmica nas redes sociais.

Na ocasião, Ivete aparece em cima do palco com o pó branco que ocasionou tanta polêmica e explica: ‘’Isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês”.

A cantora também critica aquilo que chamou de ‘’forma irresponsável’’ de tratar a sua vida. Ivete continuou dizendo: ‘’Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver.”

Ivete ainda afirmou que vai tomar as medidas cabíveis contra as pessoas que a acusaram publicamente de ser usuária de drogas.

Fonte: Aratu Online
Título: POLÊMICA: Ivete esclarece uso de pó branco; CONFIRA
Postado Por: Admin