FUNKEIRA: Sandy arrasa dançando funk e vira o assunto mais comentando do twiter; Confira vídeo

Foto: Reprodução / Internet


No último episódio do “Tamanho Família”, programa da Globo, comandado por Márcio Garcia, fez com que a cantora Sandy Leah, 33 anos, ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (8/9), após dançar e mandar muito bem no funk. A irmã de Junior mostrou o rebolado em uma das provas da atração depois do pedido do seu marido o músico Lucas Lima, com quem está casada há oito anos.

Sandy se jogou no funk durante o quadro em que os convidados devem responder qual gênero da música tocada e dançá-la. “Acho que a gente deve ao Brasil, as pessoas merecem ver a Sandy dançando funk”, disse o marido da Cantora.

“Isso porque ele é meu marido”, respondeu a cantora. Ao subir no palco, brincou com Fernanda Gentil: “Desculpa, tá, mas vou te humilhar um pouco”.

O programa contou com a participação de Noely e Xororó, pais da cantora, Lucas Lima, o marido. E ainda com a jornalista esportista Fernanda Gentil e sua família.

Os fãs ficaram ouriçados nas redes sociais. “Vivi para ver isso”, escreveu uma seguidora. “Diva! A Sandy lacra cantando e dançando”, vibrou outra. “Ela é gente como a gente”, completou um terceiro. “Sandy foi à melhor escolha do último episódio. Ela dançando é nota dez” agradeceu outro.



Fonte: Aratu Online
Título: FUNKEIRA: Sandy arrasa dançando funk e vira o assunto mais comentando do twiter; Confira vídeo
Postado Por: Admin