Modelo da Playboy morre após sessão com Quiroprata; Entenda

Katie May modelo da revista norte-americana Playboy e conhecida como a “Rainha do Snapchat”, morreu após uma visita ao quiroprata, terapeuta que trabalha com a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético, durante a tecnica houve o rompimento de uma artéria no pescoço, de acordo com a revista People. Entretanto, a morte foi classificada como acidental.

A modelo tinha 34 anos e faleceu em fevereiro de 2016 até então a familia teria informado a que a jovem sofreu um derrame e acabou falecendo, mas nesta quarta-feira (19/10) um porta-voz da justiça em Los Angeles confirmou a causa da morte – um ferimento causado por “manipulação do pescoço por um quiroprata”. Um diretor assistente da polícia de Los Angeles, Ed Winter, disse à revista que um movimento no pescoço da modelo fez o fluxo sanguíneo ficar bloqueado, causando o derrame.
Segundo o site “TMZ”, na epoca a modelo sofreu uma queda durante um ensaio fotográfico e acreditou que tinha lesionado um nervo. Esse foi o motivo dela ter procurado o quiroprata, em Los Angeles, no dia 29 de janeiro. Pouco depois ela sofreu um AVC e foi mantida vida durante quatro dias por equipamentos médicos, mas acabou perdendo a vida.

Fonte: UNIVERSO AXÉ
Título: Modelo da Playboy morre após sessão com Quiroprata; Entenda
Postado Por: Admin