Malu Verçosa celebra 4 anos de união com Daniela Mercury: ‘Casarei 1000 vezes com você’

Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, usou as redes sociais no fim da manhã desta segunda-feira (27) para celebrar quatro anos de casada e homenagear a amada.

A jornalista postou uma foto em que aparece abraçada com Daniela, no final da apresentação no Carnaval de São Paulo. “Ela me abraçou como faz em casa, se enfiando no meu pescoço, como se quisesse morar em mim.

Acho até que já mora. Me abraçando com um ar de “dona”, que me faz sentir única.

São nesses momentos que meu coração bate no mesmo compasso do Dela. É aqui no seu cheiro que descanso, que me sinto viva, que acordo, que durmo.

Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo.

E é assim que durmo todas as noites: com a promessa de amor eterno, nas palavras, nos gestos. Te amo pra sempre e sempre casarei 1000 vezes com você”, escreveu Verçosa.

De acordo com a postagem, a cantora baiana também deverá publicar a mesma imagem com declaração diferente, no decorrer do dia.

Mesma foto e duas legendas! Ela vai postar a mesma imagem com palavras diferentes. Afinal, o que importa mesmo são as palavras. Ou seria a imagem? Essa aí vale mais que mil palavras (já diria a jornalista)!!! Rs. Esse registro de Celinha foi no fim do carnaval de São Paulo, depois que já tinha acabado tudo. Depois de tudo mesmo. Ela me abraçou como faz em casa, se enfiando no meu pescoço, como se quisesse morar em mim. Acho até que já mora. Me abraçando com um ar de “dona” , que me faz sentir única. São nesses momentos que meu coração bate no mesmo compasso do Dela. É aqui no seu cheiro que descanso, que me sinto viva, que acordo, que durmo. Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo. Rs. E é assim que durmo todas as noites: com a promessa de amor eterno, nas palavras, nos gestos. Te amo pra sempre e sempre casarei 1000 vezes com você, @danielamercury! 27 de março de 2017. #amor #noronha #4anosdaprimeiraaliança #paris #danielaemalumercury

Uma publicação compartilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) em



Fonte: bahianoticias.com.br
Título: Malu Verçosa celebra 4 anos de união com Daniela Mercury: ‘Casarei 1000 vezes com você’
Postado Por: Admin