‘A culpa foi do pastor’, diz Ximbinha sobre separação de Joelma

Ximbinha voltou a falar sobre a separação de Joelma, um ano e meio após a decisão.

O conturbado divórcio do casal de famosos foi acompanhado de perto pela imprensa.

O guitarrista revelou durante entrevista ao quadro “Elas querem saber”, que o culpado da separação foi o pastor da igreja evangélica frequentada pela cantora.

A atração que é comandada por Val Marchiori, Thammy Miranda e mais duas apresentadoras ainda não foi ao ar.
Val publicou em seu blog pessoal parte do teor da entrevista. “Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela.

Disse que a ‘culpa foi do pastor’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais.

Que ‘deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja’… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, narra a socialite. E continuou: “Contou ainda, que quando o divórcio aconteceu, eles já estavam separados há um ano! E que eles brigaram, sim! A Joelma colocou fogo nas roupas, nos sapatos deles! Hello! Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes?”, concluiu. O guitarrista assumiu durante o programa um novo romance, com Karen Kethlen, mas segundo ele, o casal está “se conhecendo melhor”, pelo menos por enquanto. Karen é microempresária e já foi flagrada em um passeio de lancha com o músico.

Fonte: bahianoticias.com.br
Título: ‘A culpa foi do pastor’, diz Ximbinha sobre separação de Joelma
Postado Por: Adriano Lima