Show de Maiara e Maraisa é interrompido por briga e cantora declara: “Seu covarde vai embora”; Confira vídeo

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa que aconteceu na última sexta-feira (18/11), no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, no Rio Branco, foi interrompido por conta de uma briga generalizada. O vídeo já corre pela internet e mostra a briga de duas mulheres e logo em seguida chegam dois homens se aproximam e começam a bater nas mulheres.

Maiara se irritou e chamou os agressores de covarde e exigiram que os homens fossem expulsos. “Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde”, disse uma das irmãs.

Ao perceber que a briga não tinha parado, a cantora reclamou novamente. “Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde vai embora. Podemos continuar? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, finaliza a cantora.



Fonte: Universo Axé
Título: Show de Maiara e Maraisa é interrompido por briga e cantora declara: “Seu covarde vai embora”; Confira vídeo
Postado Por: Admin