“RYCA VÍRUS”: Picados pelo mosquito da fama, artistas passam por verdadeiras transformações no visual

O “Ryca Vírus” passou e deixou sequelas em vários famosos.

Quem nunca parou para se perguntar sobre os espelhos mágicos que os artistas passam após ganhar fama e dinheiro? Pois bem, essa transformação deixa alguns deles bem irreconhecíveis . Uns passam por cirurgias, outros mudam apenas o corte do cabelo ou dedicam-se a uma vida Fitness para ter um corpo em dia. Tudo isso, bancado pelos milhões e milhões que ganharam depois que tiveram sucesso na carreira.

Confira:

Wesley Safadão – Parece que após ganhar fama em carreira solo o forrozeiro resolveu dar uma repaginada no visual. Também, com os milhões que ganha com seu altíssimo cachê, não tinha como não mexer no look. O que ainda continua, e pelo visto não vai sair tão cedo, são os longos fios do músico. Mesmo com alguns cortes, Safadão não pensa em cortar os cabelos tão cedo.
Claudia Leitte – Ah, tia Claudia… não tinha como não falar de você! Carioca por nascimento mas baiana de coração, a artista deu um ‘up’ de deixar muitos rapazes de boca aberta. A garota franzina cresceu, ganhou o sucesso nacional e agora mundial, e deu na cara da sociedade com o corpão de causar inveja.
Ivete Sangalo – Mainha!!!!! A artista, que é considerada por fãs e admiradores como a Dona da P**** toda, também não ficou para trás quando o assunto é beleza e corpo em forma após ganhar uns trocadinhos durante a sua trajetória. Com 44 anos, a baiana deixa muita novinha no chão.
Sabrina Sato – Eita, japa que faz sucesso por onde passa! Mas nem sempre foi assim, né? Após alcançar a fama no Big Brother Brasil 3, a moça revelou-se para o mundo artístico e hoje é apresentadora do próprio programa, ganhando um gordo salário que chega a milhões de reais. Com um corpo escultural, e algumas modificações cirúrgicas no rosto, não deixou ninguém mexer na sua marca registrada: a famosa pinta.
Grazi Massafera – Participante do BBB5, a caipira do reality conquistou o coração dos brasileiros e mesmo sem ganhar o programa, descobriu-se como uma grande artista. Além de estampar capas de revistas, a moça participou de novelas ao lado de verdadeiras feras da interpretação e conseguiu realizar seu sonho de se tornar uma atriz de sucesso.
Luan Santana – O meteoro da paixão e da beleza passou pelo mocinho e deixou a mulherada enlouquecida. Sendo um dos maiores ídolos do sertanejo no momento, o artista começou a se cuidar mais após ganhar uma ‘famazinha’. De uns tempos pra cá então, o menino cresceu, viu?
Levi Lima – O menino do Palácios e Castelos surpreendeu após sair da Via Circular e assumir uma das bandas de nome na Bahia, o Jammil e Uma Noites. O rapaz deu uma melhorada no estilo e cortou aquele cabelo que o deixava com cara de menino criado pela avó.
Simone e Simaria – As ex backing vocal do forrozeiro Frank Aguiar levaram mais do que o violão e o cachorro para a carreira da dupla. Conhecida como ‘As Coleguinhas’, as irmãs conseguiram conquistar o público com a sofrência de suas músicas, ganhando sucesso em todo país. Tal fama, proporcionou várias recompensas financeiras para elas que fizeram questão de melhorar a imagem que tinham diante dos fãs.
Xanddy – Ele meteu dança e a quebradeira deu certo! O líder da banda Harmonia do Samba mostrou para o mundo que sabe rebolar e conquistou fãs e fama. O sucesso? Só o ajudou no quesito beleza. Aquele ‘rapazinho’ magro, tornou-se o homem dos sonhos de muitas mulheres. Mas calma lá, a apresentadora Carla Perez já fisgou o gato há 13 anos.
Anitta – Ela disse “Pre-pa-ra” e arrancou suspiros dos rapazes com as mudanças que fez no visual após ganhar fama e dinheiro. A carioca foi uma das artistas que mais modificaram algo no corpo ou no rosto com cirurgia nos últimos tempos. A mais recente e visível até do outro lado do mundo (se duvidar) foi a polêmica aplicação de botox. Apesar as críticas e das diferenças do “antes e depois”, pode-se dizer que esse é o melhor momento da artista, em relação a beleza.

Fonte: Juliete Costa - Foto: Reprodução/Internet
Título: “RYCA VÍRUS”: Picados pelo mosquito da fama, artistas passam por verdadeiras transformações no visual
Postado Por: Admin