“Enquanto caçam Pokémon, eu caço macho”, diz Mulher Melão ao se referir a jogo

Essa superou! A musa Mulher Melão causou polêmica nesta quarta-feira (10), ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece vestindo um look bem sensual, cheio de transparências.

Segurando uma coleira, a moça disparou na legenda do registro: “Enquanto caçam Pokémon, eu caço macho!”, escreveu, se referindo ao jogo que virou febre nas últimas semanas.
Os internautas, que ficaram surpresos com a declaração, fizeram questão de comentar sobre a descrição da imagem. “Então me ache por favor ,pra não procurar tanto passo até meu endereço”, comentou um seguidor.

Fonte: Redação Universo Axé - Foto: Reprodução/Internet
Título: “Enquanto caçam Pokémon, eu caço macho”, diz Mulher Melão ao se referir a jogo
Postado Por: Admin